Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Um pouco mais sobre mim....

O que dizer sobre mim?? Bom, sou uma menina-mulher, acho que quando as circunstâncias pedem eu sei me virar muito bem, tanto como menina, quanto como mulher.
Já chorei, já sorri (o importante é que emoções eu vivi).
Quando eu era mais nova, pensava que iria ser uma grande escritora, escrevia em um caderno meus pensamentos, frases, enfim tudo que vinha em minha cabeça, hoje em dia, sei que é preciso um pouco mais do que algumas palavras para escrever bem.
Tenho um grande sonho, gostaria de montar uma doceria, na verdade uma casa de Quitute.
Adoro um bom livro, troco fácil uma balada por um filminho em casa, amo chocolate.
Sou chorona ao extremo.Sou brava ao extremo também.

Estava pensando em colocar algo aqui que faça as pessoas voltarem, então pensei (junto com minha super prima Rô) em colocar dicas, periodicamente, sobre várias coisas, coisas que combinam, ou não, misturas que dão certo, ou que dão errado, enfim, vou tentar dar dicas utéis sobre tudo, espero conseguir.

Bjos

Nenhum comentário: