Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de julho de 2008

Receitinha

Bom, ja que eu já disse que amo cozinhar, nada melhor para começar do que uma receitinha, eu posso garantir que dá certo, porém não tenho como fotografar o resultado, pois no momento estou sem máquina fotográfica. A receita é simples e até aquelas que não tem muita intimidade com a cozinha conseguem fazer. Eu não sei de onde tirei essa receita, pois ja faço há muito tempo, só sei que fica uma delícia.

Pudim de Chocolate de Microondas

Ingredientes
4 ovos
1 lata de leite condensado
1 xícara de leite
1 lata de creme de leite
1/2 xícara de chocolate em pó (essa medida varia de acordo com o seu gosto)

Preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador, despeje em um refratário de buraco próprio para microondas que esteja untado com margarina, leve ao microondas em potência média por aproximadamente 12 minutos, verifique se já está duro(ponto de pudim), se estiver é só retirar,e deixar esfriar. Depois de frio, basta desenformar e caso queira é só colocar chocolate granulado por cima.



Espero que gostem, pois em minha casa é unanimidade.

2 comentários:

Eli disse...

Hum que delícia!!

Anônimo disse...

Nossa, deve ficar uma delícia isso.
Eu vou anotar pra tentar com certeza.
Um beijo!!